Estou de férias da escola que trabalho e resolvi também tirar férias das corridas. Não todo tempo mas por alguns dias. É que vou viajar para para fora do país e resolvi que como não vou ter muito tempo para visitar os lugares que vou, acho melhor parar. Para mim, correr não é sacrifício e nem preciso dar um tempo ( a não ser quando estou muito ocupada com o trabalho). A corrida como já disse me motiva, alivía as minhas preocupações e me deixa sempre de bom humor. É como se fosse uma terapia. aliás qualquer atividade fisíca me deixa assim. Vou viajar com minha mãe (72 anos), minha madrinha(75) e minha tia (60). Vamos começar em Paris passar por Zurique, Veneza, Florença e terminar em Roma. Não vou esquecer totalmente da corrida pois tenho certeza que vou prestar atenção em todos corredores que eu avistar. Claro que vou caminhar bastante. Vai ser bom quando eu voltar , que vou ter um pique total para queimar todos os quilos adquiridos na viagem. Pain au chocolat, croissant, gelatos, vinhos e outras delicias mais vão adicionar calorias na minha dieta. O bom que volto e tenho mais uns dias de férias para me exercitar com frequencia.
O que tem a Jane Fonda com as minhas férias? nada. Ela entra neste post por se uma mulher que com 72 anos que tem um corpo super em forma e uma cabeça muito bacana que sempre correu, fez atividades físicas e por isso se mantém em boa forma. Assisti a entrevista dela no programa da Oprah (deve ser do ano passado) e fiquei impressionada com ela. Ela mesmo afirma que foi a atividade física aliada a curiosidade de sempre descobrir coisas novas que a manteve assim. ela não corre mais mas continua ativa. Exemplo de vida como minha mãe e suas irmãs que vão embarcar comigo nesta aventura. Outro exemplo de vida é minha amiga querida Daniela Fernandes que apesar das dificuldades da vida, trabalha durante o dia, estuda de noite e consegue manter a atividade fisica quase que diaramente. Na última corrida que ela participou, tirou 1º lugar da categoria dela e 6º geral. Parabéns, Dani!!
Todas essas mulheres são lutadoras e que mantêm a fé sempre presente nas vidas delas.
Quando eu voltar conto das minhas aventuras e o que ue vi sobre corrida.
Um comentário:
Mara,
Correr é um bálsamo.
Tenho certeza que na tua viagem uma corridinha tu vais arriscar. E se fizeres isso, peça para tirarem um foto sua em plena atividade e poste aqui, assim podemos viajar junto contigo.
Abraço e boa viagem!
Ingrid
Postar um comentário