Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Retomando meu blog!!!

Estou sem escrever no meu blog faz algum tempo. No final do ano, a correria era tanta que eu não tive tempo para postar algo e nem muito tempo para corrida. As férias vieram e aí em envolvi com outras coisas e também deixei de lado o blog. Hoje, primeiro dia de fevereiro com as férias chegando ao fim, resolvi voltar a ativa.
O bom das férias é que tenho mais tempo para correr mas por outro lado a minha rotina fica mais bagunçada e acabo as  vezes me atrapalhando.
Corri em Garopaba, enquanto estive por lá. É bom correr na paria mas único senão  é a quantidade de cachorros na rua e a gente nunca sabe se eles vão te atacar ou não. sempre fico um pouco desconfiada. A maioria nem te dá bola mas alguns decidem bancar os valentões. Ainda bem que não encontrei com nenhum deles(dos valentões) nas minhas corridas.
A corrida de rua em POA em janeiro é boa pelo fato de o trânsito estar mais calmo. Este janeiro não foi os dos mais calmos mas tinha menos carros na rua que durante o ano. O que pode atrapalhar é o calor que as vezes fica insuportável pois é o calor combinado com a umidade. Ontem foi um daqueles dias quentes que eu sofri. Fui correr às 9:20 que num dia quente já é tarde. 
O ano começa e já dá para se organizar em termos de corridas para participar. Tem algumas nas praias gaúchas e o ano começa prometendo. Já que este blog é para mulheres, então vai uma dica que recebi da Natália Lucas. No dia 11 de março vai ter em POA o Circuito W Run só para mulheres.Quem participou (Patty Hutchins e Jenn Longmuir) do último em dezembro gostou. Tem a opção de correr 4 ou 8 km e o kit é bem bacaninha (apesar de desnecessário). E no sábado tem a exposição de produtos de beleza. Imagino que deve ser divertido correr só com mulheres em volta. aqui vai o link:
Um dica de leitura é o artigo do blog Nike Corre sobre Vegetarianos e corrida com dicas legais.
Boas corridas em 2012 para todos!!!!

Nenhum comentário: