Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Natação & Corrida

Faz duas semanas que não corro devido a uma dor que tenho no pé. Acho que já comentei que tenho um inflamação em nervos na planta do meu pé chamada de Neuroma de Morton. Já faz algum tempo que tenho isto e me incomoda mas a solução que o médico deu foi fazer um cirurgia para remover os nervos inflamados. fico protelando só que como está me machucando muito resolvi dar um tempo da corrida. continuo com a musculação mas não consigo parar e então resolvi nadar. Sempre gostei de nadar pois me dá uma sensação de relaxamento bom. Gosto da água.
Eu nado por um 40 minutos e alterno, crawl, costas e peito. Não consigo nadar muito rápido mas dou uns tiros curtos. Encontrei esta matéria da Runner's sobre corrida na piscina para dividir com vocês:
Runner's World
Aqui em Porto Alegre, está bem friozinho mas é feriado e corrida com frio sem compromisso é uma delícia. Va'mbora correr!!!!

Nenhum comentário: